Novo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti chegou ao Rio de Janeiro na noite deste domingo (25). O voo do treinador partiu de Madri, na Espanha, por volta das 10h30 (de Brasília), e pousou no Aeroporto do Galeão por volta das 20h50.
Antes de embarcar, Ancelotti posou para foto ao lado do empresário Diego Fernandes, intermediário nas negociações com a CBF. O agente usava uma camisa da seleção brasileira.
Ancelotti se despediu do Real Madrid após cinco temporadas com uma vitória de 2 a 0 sobre a Real Sociedad. Antes da partida, ele foi homenageado pelos torcedores no Bernabéu com um bandeirão com sua imagem.
Ele iniciou a segunda passagem no Real Madrid em 2021 e foi muito vitorioso. Ele conquistou dois títulos da Liga dos Campeões, dois títulos do Campeonato Espanhol, duas Supercopa da Uefa, duas Supercopa da Espanha, um Mundial de Clubes, um Intercontinental e uma Copa do Rei. Xabi Alonso, que estava no Bayer Leverkusen, será o substituto de Ancelotti.
O italiano já tem um missão nesta segunda-feira (6): anunciar sua primeira convocação como técnico da seleção brasileira masculina principal.
Ele iniciou a segunda passagem no Real Madrid em 2021 e foi muito vitorioso.
Ele conquistou dois títulos da Liga dos Campeões, dois títulos do Campeonato Espanhol, duas Supercopa da Uefa, duas Supercopa da Espanha, um Mundial de Clubes, um Intercontinental e uma Copa do Rei. Xabi Alonso, que estava no Bayer Leverkusen, será o substituto de Ancelotti
.
O italiano já tem um missão nesta segunda-feira (6): anunciar sua primeira convocação como técnico da seleção brasileira masculina principal.
A estreia do treinador será contra o Equador, dia 5 de junho, às 20h (de Brasília), em Guayaquil. Depois, terá pela frente o Paraguai, dia 10, às 21h45 (também de Brasília), na Neo Química Arena.