Colunas

O Delegado e o Sargento


Uma nova liderança política nasce na região sul fluminense, com mais de 104 mil votos a região sul fluminense ganha um deputado federal.

O delegado Antônio Furtado se destacou no comando da delegacia de Volta Redonda e Pinheiral, de delegado adjunto em Barra mansa e isso ajudou bastante na escolha da população.

Na assessoria do deputado federal Antônio Furtado, temos um nome que tem se destacado no cenário político de Volta Redonda. Um sargento da polícia militar que fez parte da equipe de coordenação de campanha do delegado Antônio Furtado, que é o sargento Pablo Rafael.

Com 18 anos na corporação Policial Militar, presidente da associação de moradores do bairro Santa Cruz, membro do comitê de orçamento participativo da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, o sargento Pablo Rafael caminha para se fortalecer no cenário político da cidade. O bairro Santa Cruz é um dos bairros onde o delegado Antônio Furtado conseguiu mais votos proporcionalmente para deputado e isso faz com que ele tenha um carinho especial pelos moradores do bairro.

O Sargento Pablo Rafael disse que a partir do ano que vem a associação de moradores será fortalecida e isso vai ajudar bastante o bairro e os moradores.

“Um convênio muito importante será firmado com algumas instituições importantes, o que fará com que seja oferecido a população vários cursos, programa sociais e ampliação do atendimento a dependentes químicos”, disse Pablo Rafael.

Atualmente, a associação de moradores do bairro Santa Cruz possui atendimento jurídico gratuito e atendimento para dependentes químicos com direcionamento para clínicas gratuitas e TD isso será ampliado e aperfeiçoado.

“Os moradores do bairro Santa Cruz tem muito a ganhar por ter um presidente da associação de moradores que é assessor político da maior força política de Volta Redonda atualmente e podem ter certeza que vamos ouvir muito falar do nome Pablo Rafael como uma futura força política no cenário de Volta Redonda que carece de pessoas sérias e comprometidas com a cidade”, disse o delegado.

Enquanto Furtado estiver em Brasília cuidando de Volta Redonda, o seu assessor estará em Volta Redonda cuidando do bairro Santa Cruz.

1 Comentários

    • Paulo César de Almeida 06:45

      Meu nome é Paulo César. Morador do bairro Siderlandia VR. Na verdade toda cidade ganha com pessoas como Antônio Furtado e Pablo Rafael atuando na política. Um cenário novo se apresenta. São pessoas comprometidas com a população de modo geral.

Deixe seu comentário