Destaque 1 Volta Redonda

Ocupação dos leitos da Covid está abaixo dos 30% em Volta Redonda



 


A prefeitura de Volta Redonda divulgou neste domingo (22) que a ocupação dos leitos voltados está abaixo dos 30%.  O SUS tem uma ocupação de UTI de 25%, enquanto os leitos clínicos estão de 19%. Já a privada tem uma ocupação de UTI de 14%, enquanto os leitos clínicos estão em 13%.

Porém, a cidade registrou cinco novas mortes por coronavírus. Agora, a cidade tem 1.149 óbitos provocados pela doença. Segundo o governo municipal, Volta Redonda tem 35.797 casos confirmados. 

De acordo com a secretaria estadual de Saúde, Volta Redonda está na bandeira laranja, o que apresenta risco moderado. Na atualização anterior, a cidade estava na bandeira amarela, o que apresenta risco baixo. Até o momento, Volta Redonda tem mais de 93 mil pessoas totalmente imunizadas contra a Covid-19.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!