Barra Mansa Cidades Destaque 1

ONG denunciará ao MP morte de homossexual em Barra Mansa



A ONG Volta Redonda Sem Homofobia vai denunciar ao Ministério Público Federal o caso do homicídio de Sebastião das Graças Santos, 41 anos, conhecido como ‘Tiaozinho’ ou ‘Beyoncé’, morto em Barra Mansa. Assim, o órgão federal poderá também investigar o caso. As informações foram passadas pelo coordenador da ONG, Natã Teixeira Amorim (foto abaixo)

Tudo indica que a motivação do crime tenha sido pela homofobia. A vítima estava desaparecida desde quarta-feira (16) e foi encontrada na tarde de sábado (18), com sinais de espancamento dentro de uma casa abandonada. O crime aconteceu na avenida Tancredo Neves na Vista Alegre.

“Liguei também ao delegado Antônio Furtado (adjunto da 90ª DP) e marcamos para nos encontrarmos na segunda-feira (18) para acompanhar as investigações do caso”, disse o coordenador.

A previsão é que o enterro da vítima aconteça no final da tarde deste domingo (17) no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!