Destaque 1

Padrasto de menina de 15 anos desaparecida é preso




Um mecânico de 44 anos foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de ter participação do sumiço de uma jovem de 15 anos, no distrito de Arrozal, em Piraí. O homem é padrasto de Júlia Hemanuelly de Faria Costa, que está desaparecida desde o último dia 13. Ele nega a acusação.

Após as investigações da Polícia Civil, o juiz de plantão decretou a prisão do homem por 30 dias, podendo ser renovado por igual período.

O delegado Marcelo Haddad disse que há fortes de índicos da participação do homem no desaparecimento. Os agentes encontram manchas de sangue no sofá e no carro do acusado, além de imagens de segurança mostram atitudes suspeitas do padrasto.

A mãe disse aos policiais que a relação dos dois (menina de 15 anos e o padrasto) não era boa e havia diversas brigas. No início do desaparecimento, a mãe chegou a enviar mensagem para filha e obteve resposta. Porém, a família desconfiou que não teria sido a menina respondido a mensagem, mas sim uma outra parente.

Na mensagem, ela disse que estaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo fontes, neste domingo, o sinal do celular voltou e o aparelho estaria numa área de mata em Pinheiral. As buscas pela menina ainda continuam.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!