Destaque 1 Paraty

Paraty: Homem que escondeu corpo de mulher dentro de mala é preso


Por Tribuna

Pablo Danilo dos Santos Damásio, de 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (14) em Paraty. Ele é suspeito de ter matado Viviane Miranda Maurício, 26 anos.

O corpo dela foi encontrado esquartejado dentro de uma mala num apartamento no último dia 24, em Mauá, na Grande São Paulo.

Ele foi preso após tentar assaltar e fazer uma família recém no bairro Mangueira, na cidade litorânea. Pablo estava com um comparsa, Wanderson da Silva de 22 anos, que também foi preso.

Aos policiais de Paraty, Pablo disse que matou a mulher porque era sua amante e estava com medo da esposa descobrisse o relacionamento

.

 

1 Comentários

    • Jimmy 12:27

      Queria ajudar a esclarecer os fatos , primeiramente esse cara é um demonio,que só faz peso na terra,sabemos da estoria,ele nunca foi amante da mulher que assassinou friamente,ele na verdade devia dinheiro a ela,e para não pagar a dívida a matou,por isso ela pediu ao motorista que esperasse, que não iria demorar!e por esse motivo ela também estaria com sua máquina de cartão de crédito!espero que um ser desse morra aos poucos,e com muita dor,um verme desses não merece o dom da vida!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!