Destaque 1 Paraty

Paraty: Professora de 64 anos é encontrada morta dentro de carro



A professora Regina Lúcia Albuquerque, de 64 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (21) em Paraty. O corpo dela estava dentro de um fusca com um fio enrolado no pescoço. O crime ocorreu no bairro Barra Grande, onde acontece um forró.

O delegado Marcelo Russo, titular de Paraty, não descarta a possibilidade de feminicídio. “Vamos ouvir depoimento de testemunhas e solicitar imagens de câmeras de segurança. Mas ela estava no forró”, disse o delegado.

Nada do carro foi levado e, desta maneira, não há possibilidade de latrocínio.


9 Comentários

    • Luiza 13:41

      Acho ridículo expor a senhora desta forma! Afirmando ela ser usuária de drogas. Um desrespeito muito grande com a família!

    • Margarete 14:27

      A parte de ela ser usuária de drogas não vi na matéria. Não entendi o comentário acima
      Qto ao ocorrido, que o culpado seja pego e que a família encontre conforto em Deus.

    • alice 15:36

      que triste saber que a minha professora teve esse fim… infelismente… triste demais

    • Tolerância Zero 19:29

      Acho melhor o moderador apagar o.comentário da Luiza

    • tomas 20:51

      sou o neto dela e tenho uma controversa a bolsa dela onde tinha seus documentos sua carteira e etc.. foi roubada sim

      • Alyne 21:27

        Oi Tomas, a minha mãe foi muito
        amiga da sua avó… Quando éramos crianças passamos o carnaval aí em Paraty com ela e seus filhos… Ficamos muito triste com essa notícia, desejo aos familiares conforto aos corações, mesmo sabendo que mediante a maldade praticada meu sentimento é de que o culpado seja punido com rigor… Deus abençoe a família de vocês, e principalmente receba sua vozinha, que sempre foi especial e muito inteligente, com muito carinho lá no céu… um abraço confortante a vc e os seus.

    • Zé Carlos 00:59

      Paraty e Angra são cidades do medo. Há muito tráfico, violência e mortes violentas. O povo é grosso e sem paz.

    • Priscila 03:02

      Nossa muito triste esse acontecimento!!! Dizem q ela era uma pessoa muito boa….

    • Paloma 23:01

      Sou filha dela…e me falta palavras pra expor a minha tremenda indignação…minha mãe é uma RAINHA é uma mulher guerreira batalhadora…foi 30 anos funcionária pública de Paraty ,professora agente de turismo e empreendedora.O que ela fazia ou deixava de fazer ninguém tem nada haver c/ isso…pois o importante foi a mulher,mãe e vó que ela era…uma pessoa maravilhosa que sempre trabalhou duro e NÃO devia nada pra ninguém…não fazia e nem queria o mal de ninguém…muito pelo contrário…e ela como todo ser humano tbm tem o direito de se divertir…ela infelizmente foi vitima de uma tremenda crueldade e covardia…roubaram tudo dela e inclusive o de mais valioso que era a sua vida…eu e minha irmã buscamos forças a cada dia pra tentar superar esse trauma que estamos vivendo…
      Vcs do jornal deveriam de ter mais cuidado c/ o que vcs publicam…em nenhum momento me pediram autorização pra postar qualquer coisa sobre o assunto que dirá calúnia e difamação da minha mãe!!
      Vcs vão ter o que merecem…
      E sinceramente…eu não sei sobre o que vcs entendem do que realmente significa compromisso com a verdade…que é o que vcs colocam na marca do jornal.
      Seus insensíveis!!!?

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!