Nesta semana, o Shopping Park Sul completa um ano em atividade e anuncia uma série de atrações em comemoração ao aniversário a começar pela inauguração do Parque de Diversões, que ficará por um mês em seu estacionamento.
O Yupi Park ocupa uma área de mais de cinco mil metros quadrados e traz 17 atrações que prometem agradar a toda a família.
SEMANA RECHEADA
Na terça-feira, dia 22, o shopping será a vez do professor, escritor e consultor Edmour Saiani. Ele ministrará uma palestra sobre as novidades do varejo, apenas para convidados.
Mais tarde, a partir das 18h30, na Praça de Alimentação, o shopping oferece ao público o show dos ex-The Voice Brasil Pâmella Lopes e Dan Abranches.
Quarta-feira, dia 23, a tarde será especial para a melhor idade, com uma sessão de cinema exclusiva para grupos da terceira idade e, às 16h, uma tarde dançante.
Mais à noite, a partir das 21h, um telão na Praça de Alimentação transmitirá Flamengo e Grêmio pela taça libertadores, com direito a sorteio de camisa oficial e outros brindes.Na quinta-feira, dia 24, o shopping oferece ao público o show de stand up comedy de Sérgio Mallandro, a partir das 19h, na Praça de Alimentação.
Já na sexta-feira, dia 25, Pamella Lopes volta ao palco, agora recebendo a também ex-The Voice Brasil Camilla Marotti, para reeditar a batalha do programa global.
A criançada, é claro, não poderia ficar de fora dessa programação especial e, por isso, no fim de semana (26 e 27), o shopping oferece uma atração especial, a partir das 14h, com um espetáculo de contação de histórias além de brincadeiras e oficinas divertidas na Praça de Alimentação.
NOVAS LOJAS INAUGURAM NO MESMO PERÍODO
Na mesma semana em que o Park Sul comemora seu aniversário, três novas lojas abrem suas portas no empreendimento.
Dia 24, a loja de bijouterias Fashion Biju abre suas portas e no dia seguinte é a vez da perfumaria O Boticário.
Já no dia 1º a Renner chega ao Park Sul, com uma loja de mais de dois mil metros quadrados. A loja Nação Rubro-Negra e Vivo são esperadas ainda para este ano.
Além das inaugurações, outros três eventos prometem movimentar os corredores do Park Sul. Dia 30, quarta-feira, o shopping vai organizar o Bailinho de Halloween, com brincadeiras, muita música e oficina de slime, além da brincadeira “Doces ou Travessuras” pelos corredores do shopping.
Quinta, dia 31, a Praça de Eventos do shopping recebe um desfile de moda em que as lojas mostrarão o que é tendência da estação.
Já no dia seguinte, o mesmo espaço vai se transformar em uma grande sala de aula: o Colégio Verbo Divino oferece a seus alunos, Aulão Pré-Enem.
