Barra Mansa Destaque 1

Pela 2º vez, homem que matou operário da CSN é preso em Barra Mansa



Por Tribuna

Wagner de Vasconcelos Oliveira, de 33 anos, foi preso por policiais civis de Barra Mansa nesta quarta-feira (6). Ele foi encontrado no bairro Roselândia através do cumprimento do mandado  de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal do município.

Ele é acusado de ter matado o funcionário da CSN, Arnaldo Silva de Souza, de 40 anos (foto abaixo). O corpo da vítima foi encontrado no último dia 28, próximo ao Rio Barra Mansa, no bairro Nova Esperança.

Essa é a segunda vez que Wagner foi preso. A primeira ocorreu um dia depois do crime. Na época, ele teria confessado o crime em depoimento à polícia. A vítima e autor seriam amigos.

Familiares da vítima afirmaram que Arnaldo saiu da casa da mãe na tarde do dia 27 dizendo que iria para a casa descansar para trabalhar mais tarde.

Como não chegou em casa, a mulher da vítima fez a ocorrência de desaparecimento.

Na primeira prisão, embora tenha confessado o crime, a juíza de plantão disse que seria incapaz de avaliar o caso e não emitiu o mandado de prisão, que só foi expedido na terça-feira (5). Ele foi levado para delegacia de Barra Mansa, onde permanece preso.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!