Uma ação da Polícia Militar terminou com a apreensão de pistola, munições e drogas em Barra Mansa. O fato ocorreu nesta sexta-feira (15) na Rua Amadeu José Barroso, no bairro Boa Sorte. Os agentes foram ao local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.
Chegando à rua, a equipe da PM se dividiu em dois: a primeira caminhou pela beira rio (que dá nos fundos das casas) e outra pela frente das residências. Os policiais da primeira equipe avistaram um homem jogando objetos pela janela. Foram encontrados mil pinos vazios, 50 pedras de crack, 60 pinos de cocaína e 80 trouxinhas de maconha, além de uma sacola contendo 270 sacolés de maconha.
Para encontrar quem atirou as drogas, os policiais entraram no quintal da residência. Numa lixeira, os militares encontraram um carregador de pistola de calibre 380. Os policiais também encontram duas residências com as portas abertas. Na primeira casa, havia uma pistola 9 mm com carregador prolongado e com 15 munições intactas.
No segundo imóvel, os policiais encontraram um tablete de maconha e um pedaço grande de maconha. Numa sacola, foram arrecadados 35 pinos da cocaína, 63 pedras pequenos de crack dois pedaços médios de crack, um sacolé com crack triturado. Ninguém foi preso. O material apreendido foi levado para a delegacia de Barra Mansa (90º DP), onde o caso foi registrado.
Participaram da ação os policiais 1º Sargento Pablo, os 3º Sargentos Rondinele, Flávio e Werneck, além do Cabo Túlio (GAT II) e o 3º Sargento Bastos e o Cabo Caldeira (Patamo II).