Barra Mansa

PM apreende drogas e suspeito consegue fugir em Barra Mansa



Por Tribuna


A Polícia Militar apreendeu no final da noite desta (1º) drogas em Barra Mansa. Na operação, foram apreendidos  31 embalagens de maconha, 11 pinos de cocaína, 150 sacolés vazios e nove munições calibre 38. O material foi recolhido numa casa da Rua Miguel Gomes de Souza, no bairro Boa Vista II.

O suspeito de ser dono das drogas e munições estava saindo da residência e conseguiu fugir quando notou a aproximação de duas viaturas da Polícia Militar.

Ele jogoufora uma sacola com parte do que foi apreendido. O restante estava no interior da residência, à qual os PMs tiveram acesso com permissão dos parentes dele.

O registro foi feito na delegacia de Barra Mansa, onde, mesmo com a fuga, o homem foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!