Destaque 1

PM determina ocupação em comunidade onde criança foi morta em Barra Mansa



Por Tribuna 


O comando da PM em Barra Mansa e Volta Redonda determinou a ocupação imediata nas comunidades Mangueira e Paraíso, na divisa das duas cidade. Na localidade, na noite de sábado (24), uma criança de dois anos morreu após ser atingida por uma bala perdida. Um jovem de 21 anos também foi morto na mesma ação. 

Em nota à imprensa, o batalhão informou, como resultado da ação, na madrugada de domingo (25), os militares abordaram um veículo uber que saia do bairro Paraíso, com destino ao bairro Padre Josimo. 

No carro, estava  Lucas dos Santos, vulgo “Playboy”, gerente do tráfico  do bairro Paraíso. 

“Contra o mesmo consta três  mandados de prisão  em aberto pelos crimes de homicídio  e tráfico de drogas”, divulgou a PM. Não há informações de que o preso tem alguma ligação com o crime contra a criança 

Confira a nota na íntegra da PM 

“Na noite do dia 24 de julho,  por volta de 21h,  por determinação  do CISP,  Guarnições do 28°BPM foram acionadas para verificar disparos de arma de fogo na Rua Geraldo de Paula, bairro Paraíso, Barra Mansa. 

No local, foram informados por populares que duas pessoas teriam sido alvejadas, dentre elas uma criança  de apenas dois anos de idade. 

As vítimas  foram conduzidas para hospital por populares  e parentes.

A fatalidade ocorreu provavelmente por conta de conflito entre traficantes rivais.

O Comando do 28° BPM determinou a ocupação  imediata das localidades do bairro Mangueira e Paraíso.

Como resultado dessa ação  imediata de repressão,  na madrugada no dia 25/07, por volta de 03h da manhã,  guarnições abordaram um veículo uber que saia do bairro Paraíso,  com destino ao bairro Padre Josimo  e que tinha como passageiro o nacional Lucas dos Santos, vulgo “Playboy”, gerente do tráfico  do bairro Paraíso. Contra o mesmo consta três  mandados de prisão  em aberto pelos crimes de homicídio  e tráfico de drogas.

As buscas e patrulhamentos pelos bairros continuaram intensificadas e a Polícia Militar está auxiliando as Polícia Civil nas investigações. 

Caso a população  tenha qualquer tipo  de informação  pode repassar para o DISQUE DENUNCIA DO 28°BPM 0800 0260667.”

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!