Um policial militar foi preso em flagrante após agredir sua ex-namorada dentro de uma boate de Volta Redonda. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10). A prisão foi feita pela delegacia especializada ao atendimento à mulher (Deam) após denúncia da vítima.
Segundo as investigações da Deam, o PM estava na noite quando encontrou com ex-companheira com o outro homem.
“Ao ver a mulher conversando com outro homem em uma boate, ele se achou no direito de agredi-la. E ainda: ao sair do estabelecimento, cuspiu no rosto dela e lhe proferiu vários insultos”, contou a delegada Mônica Areal, da Deam.
Segundo a delegada, o PM tem 11 anotações criminais de agressões contra ex-namoradas. Ele é policial em São Paulo, mas a família é de Barra Mansa.