Barra Mansa Destaque 1

PM investigará ação de agentes em casa de vereador de Barra Mansa




O vereador de Barra Mansa, Thiago Valério (Cidadania), foi recebido na tarde de terça-feira, 4, pelo secretário de Estado de Polícia Militar, coronel Rogério Figueiredo de Lacerda, em seu gabinete, no Rio de Janeiro. Também participaram do encontro o deputado estadual Welberth Rezende (Cidadania) e o tenente-coronel Marcos Schroeder.

As ameaças que vem recebendo por sua atuação política e o ocorrido na casa do vereador, no último dia 3, quando um agente da Polícia Ambiental pulou o muro de sua casa, derrubou um dos pedreiros que construía um muro nos fundos do quintal, algemou e o levou para delegacia, foram pautas da reunião. O vídeo da ação foi exibido à autoridade máxima da corporação.

O vereador reforçou que entende que a ação dos policiais foi arbitrária e abusiva, por isso quis repassar ao comando, onde foi prontamente ouvido e sua queixa acolhida. O secretário de Estado de Polícia Militar, coronel Figueiredo, recebeu a notícia com insatisfação e disse que abrirá uma investigação interna para apurar o caso com total rigor e isenção.

Com relação às ameaças que o vereador vem recebendo nos últimos dias, o coronel ordenou uma atenção especial do 28° Batalhão de Polícia Militar com suporte de rondas mais frequentes.

Presente ao encontro, o deputado Welberth Rezende ficou muito revoltado com o vídeo divulgado pelo vereador Thiago Valério em suas redes sociais, mostrando imagens da ação da polícia em sua casa e foi um dos interlocutores para a reunião. “É inaceitável vermos casos de violência de policiais ainda causando comoção pelo Brasil e no mundo. Isso precisa acabar”, destacou.


1 Comentários

    • Estamos de olho 16:10

      Isso aí é bm terra de coronéis corretos, quem denuncia corre risco de vida. Isso passou da hora de mudar.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!