Cidades

PM morre após ser baleado durante confronto




Um policial militar morreu depois de ser baleado em uma troca de tiros com criminosos, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado (31). Vitor da Silva Tenório, 42 anos, chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) realizavam uma ação na Estrada das Pedrinhas, no bairro Jardim Sumaré, próximo à comunidade da Igrejinha, quando suspeitos passaram e atiraram contra a equipe, o que gerou um confronto.

O sargento Tenório foi baleado, socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Íris, mas não resistiu. O tiro teria acertado o seu pescoço.

Um suspeito também deu entrada na unidade e morreu. Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e drogas.

O PM possuía 18 anos de corporação. Ele deixa a mulher, um filho e uma enteada. Ainda não há informações sobre o sepultamento dele.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com a Polícia Civil, os agentes ouviram testemunhas e os policiais militares que participaram da ação. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.


1 Comentários

    • Cidadão BR 21:03

      Lamentável o ocorrido.
      Mais um Policial Militar morto em ataque covarde de vagabundos e a família em luto.
      A vagabundagem sabe que eles estão protegidos pelo sistema e as leis são fracas.
      Quem mais perde é a população e a própria cidade, pois todos andam com medo dos vagabundos que são idolatrados por muitos e leis que são feitas só pra favorecer um lado.
      No Brasil o crime compensa.
      Lamentável.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!