Destaque 1 Volta Redonda

PM prende um dos chefes do tráfico em Volta Redonda



Um homem apontado como gerente do tráfico no bairro Coqueiros, em Volta Redonda foi preso no final da noite deste domingo (27). A prisão foi feita Polícia Militar numa operação realizada no bairro Vale Verde

Segundo a ocorrência policial, outros dois suspeitos foram presos e ainda houve a apreensão de armas, grande quantidade de drogas e materiais para embalar entorpecentes.

A ação teve início quando os agentes receberam a informação de que o suposto gerente do tráfico estava numa reunião com membros de uma facção criminosa, vindos da capital, para reforçar o grupo contra uma quadrilha rival.

O grupo estaria reunindo na Rua PG, no Vale Verde, onde os agentes conseguiram prender o suspeito, de 24 anos, quando ele se preparava para sair num Corolla ostentando a placa LRQ-5626. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm, com 16 munições, rádio transmissor e um celular.

Na casa de onde ele acabara de sair, outro suspeito, de 44 anos, foi flagrado também com uma pistola calibre 9mm, com 13 munições, e um terceiro, de 24 anos, com uma arma do mesmo calibre e a mesma quantidade de munições.

Após dar voz de prisão aos três suspeitos, os PMs fizeram buscas numa área de mata ao lado da casa, encontrando 51 frascos de lança-perfume, um tablete, dois pedaços e um sacolé de maconha, seis pinos de cocaína e um sacolé com haxixe. Também foram apreendidos materiais usados para embalar cocaína, junto com binóculos, touca ninja e balança digital.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Volta Redonda, onde foi constatado que o Corolla está clonado, sendo a original PLC-9448. De acordo com a ocorrência da PM, trata-se de um carro roubado e, por isso, também ficou apreendido. A polícia apura informação de que o carro teria sido usado na prática de homicídios na Água Limpa recentemente. (Foto: Polícia Militar) Com informações do Foco Regional.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!