Angra dos Reis

PM que atirou em colega de farda em Angra se entrega na delegacia




O PM, autor dos disparos do colega de farda em Angra dos Reis m, se apresentou na delegacia da cidade à tarde, de onde será encaminhado à sede do 33º BPM. Como envolve agentes da ativa, o caso vai ser apurado pela Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

Um policial militar foi baleado por outro após uma briga no fim da manhã desta segunda-feira (19) em Angra dos Reis (RJ). O caso aconteceu na Avenida Francisco Magalhães de Castro, no bairro Parque Mambucaba.

O Corpo de Bombeiros informou que, por volta de 11h, foi acionado para socorrer uma “vítima de agressão por arma de fogo” no local. Porém, quando chegaram, o baleado já havia sido socorrido por uma equipe da própria Polícia Militar.

O agente foi levado para o Hospital de Praia Brava e passou por uma cirurgia. De acordo com a PM, à tarde ele apresentava quadro estável.

Em nota, a assessoria da PM disse que “dois policiais militares do 33° Batalhão (BPM) de Angra dos Reis se desentenderam e um deles foi ferido por disparo de arma de fogo pelo outro colega”. Os dois estavam de folga.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!