Destaque 1 Resende

PMs presos por tráfico são transferidos para Batalhão Prisional, no Rio



Por Tribuna

Os dois cabos da PM, presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (10) com mais 400 quilos de maconha, foram transferido Batalhão Prisional da corporação, no Rio de Janeiro. Os presos são:  Os policiais presos são Willian Wildenberg de Souza, 29 anos, e Clayton de Oliveira Valim, de 32.

Segundo a PM, a prisão aconteceu no distrito de Floriano e foram apreendidos mais de 450 kg de maconha.

Após denúncias de que um possível carregamento de drogas seria levado para Porto Real, foi desencadeada uma operação no bairro Pilotos, em Quatis. Durante a ação, um carro em alta velocidade passou pelas viaturas e chamou a atenção dos agentes.

Depois de uma perseguição, o veículo acabou colidindo com um poste e o motorista fugiu para uma caminhonete. No carro que se envolveu no acidente, foram encontrados 15 kg de maconha e um rádio comunicador.

A PM realizou cerco nas imediações e interceptou a caminhonete no distrito de Floriano. No veículo, estavam os dois policiais militares e um outro homem, de 39 anos. Os três foram presos. No carro, foram achados 438 kg de maconha. De acordo com a PM, foram apreendidos 453 kg de drogas no total.

O caso foi registrado na delegacia de Porto Real. Todos os três suspeitos irão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os policiais envolvidos serão conduzidos à unidade prisional da PM, em Niterói.

Os agentes presos eram lotados no 37º Batalhão de Polícia Militar, que atende às cidades de Resende, Porto Real e Quatis. O comando do BPM lamentou o ocorrido e reiterou o compromisso de combater o crime.


4 Comentários

    • Slepgoo 12:54

      Bandido bom é bandido MORTO….

    • Falo mesmo 17:27

      Devia ter mostrado a cara dos bandidos opa polícias

    • Jurumeu 09:11

      Policial é pior que bandido…
      Quem confia em polícia… Só maluco.

    • guto 22:22

      Fico imaginando se houvesse revista surpresa nessas viaturas em serviço…é muita mamata.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!