Um adolescente foi apreendido no domingo (17) por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Paraíba do Sul. Ele foi encontrado na Rua da Mina, no distrito de Werneck.
O crime aconteceu na última quinta-feira (13). Na ocasião, um homem foi encontrado na mata com o corpo parcialmente queimado no bairro Glória. A vítima, de 32 anos, foi esfaqueada.
Desde então, o caso vinha sendo investigado. Na sexta-feira (14), outro adolescente responsável por comprar a gasolina já havia sido apreendido.
Ainda de acordo com a PM, as investigações apontaram o rapaz apreendido no domingo é apontado como o responsável jogou gasolina na vítima e ateou fogo com objetivo de matá-la.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Paraíba do Sul e está à disposição da Justiça.
Relembre o caso
A vítima foi encontrado na Rua da Mina, no bairro Glória. Segundo a Polícia Civil, o homem pediu ajuda e moradores ligaram para os bombeiros. Ele foi encontrado em uma área de mata e estava sem identificação.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, que é natural de Duque de Caxias (RJ), estava cheirando a gasolina e no local os agentes encontraram uma bolsa com peças de roupas que também tinham o cheiro do combustível.
