Destaque 1 Volta Redonda

Polícia detém ladrões de carro, são ouvidos e liberados em VR



Por Tribuna


Três suspeitos que roubaram um veículo (Corola) no bairro Laranjal, em Volta Redonda, já foram identificados e localizados. Eles foram ouvidos na delegacia da cidade (93ºDP). Segundo fontes da polícia civil, como não foram presos em flagrantes,  responderão em liberdade. Mas eles foram autuados por  roubo.

O assalto foi no dia 21 deste mês, após três bandidos chegarem num Gol e renderem o proprietário do Corola.

Um dos suspeitos foi preso nesta segunda-feira (30)!em Pinheiral. No mesmo município, o veiculo foi localizado batido no mesmo dia do roubo.

A Polícia Civil já solicitou à justiça a decretação das prisões dos suspeitos.

“Com a identificação dos suspeitos, esse crime foi elucidado.  A Polícia Civil ouviu todo mundo, entendeu a dinâmica do crime, mas não tem situação flagrante. Por isso, eles só podem ser preso, por meio de mandado judicial. No momento, eles estão em liberdade”, disse o delegado Edézio Ramos, em entrevista à imprensa

— Eu pretendo solicitar à Justiça a expedições de documento, para cada um dos suspeitos.

Relembre o caso 

O crime foi gravado por uma câmera de segurança (veja abaixo) próximo ao local. A imagem mostra o carro parado em cima da calçada, na Rua 157, quando três criminosos chegam em outro automóvel. Armados, dois deles desembarcam e rendem o motorista, um idoso, de 74 anos.

Em seguida, um dos assaltantes assume o volante do carro da vítima e o trio foge com os dois veículos. A ação aconteceu de forma rápida.

De acordo com a Polícia Civil, o automóvel roubado foi encontrado no mesmo dia, nas proximidades do bairro Palmeiras, na cidade vizinha Pinheiral, cerca de 14 km de distância do local do assalto.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda e está sendo investigado. A Polícia Civil informou que conseguiu identificar um dos suspeitos de envolvimento no crime e tenta levantar informações sobre os outros dois.


1 Comentários

    • Bruno Willians 13:12

      A gravação dos roubo não serve como prova de flagrante senhor delegado , queria mais o que ?

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!