Polícia

Polícia divulga possível motivação de homicídio em Penedo



Por Tribuna


As investigações preliminares dão conta que a morte do segurança de um posto de combustível teria sido uma briga entre facções. A vitima, de 49 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (31) na entrada do distrito de Penedo, em Itatiaia. Quatro suspeitos foram presos. Fontes policiais confirmaram a informação após os depoimentos dos presos.

As imagens mostram o momento do crime (veja abaixo). Ele foi assassinado no pátio de um posto de combustíveis onde fica na RJ-163, próximo ao portal do distrito.

De acordo com informações de testemunhas, ele era segurança do posto. A polícia militar foi até o local para apurar o crime, sendo informada de que os autores do homicídio estavam em um Corolla Etios.

O carro foi localizado momentos depois do crime. Durante buscas pelos criminosos, os agentes conseguiram localizar seis elementos suspeitos de participação no homicídio

Eles foram capturados numa área de mata nas proximidades do bairro Acesso Oeste, em Resende. Quatro dos suspeitos confessaram ter roubado o carro para praticar um homicídio – dois de 18 anos, um de 22 e outro 24.

Eles foram indiciados pelo roubo do carro e também por homicídio, ficando presos em flagrante. Os outros dois rapazes foram detidos foram e liberados após prestarem esclarecimentos na delegacia.

 

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!