Barra Mansa

Polícia investiga maus-tratos contra idoso em Barra Mansa



Por Tribuna

Um idoso, de 71 anos, estaria sofrendo maus-tratos em Barra Mansa, segundo informações obtidas por policiais militares após uma denúncia anônima nesta quinta-feira.

Os agentes foram até uma vila de casa, na avenida Presidente Kennedy, no Ano Bom, onde o idoso Sebastião Sodré foi encontrado numa kitnet com apenas um colchão – sem um estrutura mínima.

Para buscar mais informações a respeito da denúncia, os agentes fizeram contato com um homem abrigou o senhor no imóvel.

Os policiais militares foram informados que o idoso – que seria morador de rua – havia sido retirado do asilo Vicentina, no Ano Bom, porque não estava respeitando as regras do local e continuava com uso de bebidas alcoólicas. Em função disso, ele acabou sendo expulso do asilo e voltou a morar na rua.

Compadecido com a situação do Sebastião, um funcionário do asilo forneceu a kitnet para o senhor se abrigar.

O idoso informou aos policiais que o asilo estaria recebendo os seus vencimentos, de um salário mínimo – essa denúncia está investigada pelo Ministério Público do Estado do Rio. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa (90°DP). O idoso permanece na kitnet.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!