Destaque 1 Volta Redonda

Polícia investiga morte de filho de empresário de Volta Redonda



Por Tribuna


A Polícia Civil investiga a morte de Renan Ferreira Junior, de 29 anos. Ele foi encontrado boiando no Rio Paraíba do Sul, próximo à entrada da CSN, na Avenida Beira-Rio, em Volta Redonda.

O encontro ocorreu neste domingo (14) por volta das 16 horas. Ele vestia uma calça jeans e camisa escura. O corpo estava agarrado numa tubulação. Ele estava desaparecido há uma semana.

A polícia civil de Volta Redonda não descarta nenhuma hipótese. A última vez que ele foi visto foi estacionando o seu veículo, saveiro branco, na Vila Santa Cecília.

O veículo não foi encontrado ainda. Isso reforça a hipótese (roubo e seguido de morte). Porém, no primeiro momento, o corpo do rapaz não apresentava nenhum ferimento. Mas a família confirmou que havia uma perfuração de arma de fogo.

A Polícia Civil disse que, por enquanto, não pode revelar detalhes sobre o assassinato, para não atrapalhar as investigações policiais.

O pai de Renan, o empresário Cláudio Ferreira dos Santos, disse que agora a polícia tem que fazer o trabalho dela. “A polícia está com material suficiente para pegar os autores desse crime”.

Renan trabalhava no setor operacional da empresa Grupo Cacau e morava na Vila Mury, em Volta Redonda.


Outro caso

O delegado também investiga o desaparecimento de Breno Afonso Silva de Oliveira, de 20 anos, que completa nesta segunda-feira (15), nove dias. Ele é morador no Retiro, também em Volta Redonda.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Breno pode ser transmitida por meio dos telefones: 08000 – 260 667 (Disque Denúncia do 28º Batalhão da PM), 197 (93ª DP) ou pelo celular 99869-3591(mãe de Breno).

 

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!