Destaque 1 Paraty

Polícia localiza mulher que matou gata dentro de mercado em Paraty



O delegado titular de Paraty, Marcelo Russo, confirmou que a mulher que matou uma gata de estimação dentro de um mercado de Paraty foi localizada e reconhecida. Ela foi conduzida à unidade policial e, em seguida, para o Jecrim (Juizado Especial Criminal).

A suspeita tem 72 anos e disse, em depoimento, que está arrependida. Ela foi encontrada em casa na Ilha das Cobras, onde mora há 30 anos.

Como o crime ocorreu no domingo, ela não pode ser mais presa em flagrante e o caso, segundo a legislação brasileira, é de menor potencial ofensivo – com pena que varia de três meses a dois anos, além de multa.

O caso ganhou repercussão nacional pela tamanha crueldade.

A mulher deu duas pauladas na cabeça do animalzinho e as câmaras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. O caso ocorreu no domingo (6), mas foi divulgado na terça (8) quando as imagens foram divulgadas nas redes sociais.

Segundo funcionários do mercado, a mulher teria sido arranhado pelo animal e recebeu o primeiro atendimento, com aplicação de álcool. Ela foi embora, mas voltou para matar o animal que pertencia ao dono do mercado.

O nome da mulher não foi divulgado.


5 Comentários

    • Angi 11:02

      Por iso nao tenho do so porque ta “velho” alguma maldade fazem pra andar rampando e se vc da uma paulada numa lixo desas vc vai preso porq e idosa

    • Denefrido 11:18

      O bom do gato é isso. Ele não gosta de pessoas de má índole e energias negativas, além de gente de olho grande.

    • Delgado 12:38

      E aí não vão fazer nada? Sinto pelos donos do gatinho… a gente adota, cuida, da carinho pra vir uma sem coração e fazer isso…

    • Lucia 13:55

      Mesmo sendo uma idosa, não justifica esse ato de crueldade para com um felino. Tem sim que ser penalizada dentro das leis vigentes!!!!

    • Sergio belem 22:03

      Cadeia de um mês pra ela, sem sol e sem visita.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!