Volta Redonda

Polícia poderá prender quem descumprir quarentena, em V. Redonda



Por Tribuna

A Polícia Civil pode deter os responsáveis por estabelecimentos abertos que não cumprirem o decreto que determina o isolamento social. As informações são do delegado titular de Volta Redonda (93º DP), Wellington Vieira.

Ele se reuniu nesta segunda-feira (23) com membros da Guarda Municipal, das Secretarias de Fazenda e Saúde, da Procuradoria Geral do Município, Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo de Volta Redonda e da Polícia Militar.

Segundo Wellington, o encontro teve como objetivo “decidir medidas que seriam adotadas para cumprir o isolamento social durante a pandemia de Covid-19.”

De acordo com o delegado, a Polícia Civil servirá à população nesta situação, ajudando a fiscalizar os estabelecimentos e pessoas que não cumprirem as medidas do decreto municipal.

“Se necessário, aplicaremos medidas penais nas pessoas que não cumprirem a ordem expressa de isolamento e, também, naqueles que abrirem seus estabelecimentos que não estão devidamente autorizados na decisão municipal,” afirmou Wellington Vieira, que ainda reiterou que a Polícia Civil continua trabalhando, por meio de serviços online, e com plantões para casos mais graves.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!