Destaque 1 Paraty

Polícia prende ex-padrasto das crianças mortas em incêndio em Paraty



Por Tribuna

As investigações da Polícia Civil apontam que o incêndio em Paraty, que vitimou três crianças, foi criminoso. Os agentes prenderam ainda nessa sexta-feira (24) o companheiro da mãe das crianças, que é o principal suspeito de ser o autor do triplo homicídio.

As informações foram passadas na madrugada deste sábado (25) pelo delegado Marcelo Russo, responsável pelas investigações.

A ideia do suspeito seria “se livrar das três crianças e viver só com a mãe”. Segundo o delegado, a conclusão foi feita a partir do depoimento de sete testemunhas, além do perícia técnica no local e as contradições no depoimento do suspeito.

— Ele foi motivado por grande ciúmes e colocaria a culpa do incêndio no filho de cinco anos. Somados, ele pode pegar mais de 100 anos de prisão — disse o delegado.

As vítimas são: Maria Alice de Almeida Santos da Conceição, de 4 anos, Cauã de Almeida Santos da Conceição, de 5 anos, e Maria Clara de Almeida Santos, de 7 anos.

A única sobrevivente é mãe das crianças, identificada como Dara Cristina de Almeida Santos Souza, de 25 anos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty. Ela inalou muita fumaça e está entubada, respirando com ajuda de aparelhos.

Os vizinhos disseram que o incêndio começou por volta das 6h30. Quando perceberam as chamas, houve uma mobilização para tentar salvar as crianças.

O imóvel fica na Rua Primeiro de Maio, no bairro Ilha das Cobras. As crianças devem ser sepultadas neste sábado (25) no Cemitério de Paraty.


6 Comentários

    • Angela Regina 06:29

      Mnt triste ,onde vamos parar de tanta maldade ,Deus receba essas crianças em seu infinito repouso .

    • Marlene Rodrigues Vieira 08:24

      Meu senhor Jesus Cristo espero que a mãe não ta envolvida neste crime terrível meu deus o que se tornou o coração dos seres humanos três anjinho foi morar com deus

    • Linea da Silva 10:14

      Que tristeza ,se vai 3 anjinhos , inocente,papai do céu receba de braço abertos,e que a justiça seja feita este monstros pagar pela morte destas crianças. ,

    • Luana Borges leite 10:44

      Sem palavras que Deus conforte o coração da mãe desses anjinhos😭😢🙏🙏🙏

    • Maria helena lopes 11:35

      Meu deus aonde vamos para com tantas maldades nesse mundo, o mundo está acabando aos pouco e ninguém está percebendo e criança sendo torturadas e crianças sendo estrupadas tá dificil isso tudo gente vanos abrir o olho e cuida das suas crianças nunca podemos confiar em ninguém Paraty pedi paz
      Luto pra essas crianças
      Que papai do céu receba vocês com muito amor😭😭😭😭😭😭😭😭❤

    • Cintia Rezende 11:37

      A mãe é culpada, porque escolhe uma desgraça desta para ser padrasto.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!