Polícia

Polícia prende trio com mais de 2 mil pinos de cocaína em operação




Duas pessoas foram presas, um adolescente foi apreendido e mais de duas mil cápsulas de cocaína foram encontradas durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Paraíba do Sul, no Sul do Rio de Janeiro.

A ação aconteceu na noite de sábado (31) na localidade conhecida como Morro da Alegria, entre os bairros Grama e Vila Salutaris. Segundo os agentes, as prisões são resultado de um trabalho de três semanas de investigação.

Com as informações levantadas, os policiais encontraram a casa onde os homens estavam. O local estaria sendo usado como uma espécie de quartel general de um grupo criminoso. Foi identificada também a área de mata onde os suspeitos de tráfico guardavam os entorpecentes.

De acordo com a polícia, um dos presos, de 23 anos, veio de Tabatinga, no interior do Amazonas, depois de ter sido recrutado pela facção criminosa para comandar o tráfico na região.

Segundo as investigações, ele veio para a cidade após a desarticulação de um grupo criminoso pertecente a mesma facção, na Operação Avalanche, realizada no dia 22 de setembro, que prendeu 23 pessoas por associação ao tráfico.

O menor, de 15 anos, foi flagrado com dois quilos de cocaína. O terceiro homem encontrado na residência tem 21 anos. Os três vão responder por crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidas 2.443 cápsulas de cocaína, 50 buchas de maconha e dois celulares. As drogas estavam divididas em 35 sacolas plásticas.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!