Destaque 1 Volta Redonda

Policial baleado na cabeça é transferido de VR para Rio; estado é grave



Por Tribuna

Após uma cirurgia de mais de três horas, no Hospital São João Batista, o policial
Carlos Eduardo Vieira Machado, de 43 anos, foi transferido para o Hospital da Polícia Militar, no Rio. A transferência foi feito de helicóptero.

O sargento do 28º Batalhão (Volta Redonda) cedido ao Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), do Ministério Público, foi baleado por criminosos no final da manhã desta terça-feira (dia 23), no bairro Roma.

Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um no pulso, outro superficial no rosto e o terceiro atravessou o crânio, atingindo uma parte com funções cognitivas. Ainda segundo relatos, o fato de a bala não ter se alojado foi considerado positivo pela equipe de neurocirurgia do HSJB.



Outro ferido foi o também policial militar Antônio Carlos Rodrigues do Santos. Ele foi atingido no antebraço.

Segundo informações, não foi atingido nenhum tendão. O projétil foi extraído e em seguida o sargento foi liberado.


LEIA MAIS: Ataque aos policiais: três suspeitos são presos em Volta Redonda


O ataque de bandidos aconteceu quando os policiais estavam em uma ação com um carro descaracterizado do Ministério Público dentro de um condomínio do Minha Casa, Minha Vida no Roma.

Uma criança de cinco anos também foi atingida por raspão na região do abdômen. O estado de saúde dela não foi informado.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!