Angra dos Reis Destaque 1

Policial de Angra morre de Covid; primeira vítima da PM na região


Por Tribuna

Em nota nas redes sociais, o comando do 33º BPM (Batalhão da Polícia Militar) informou que um sargento da corporação morreu vítima do coronavírus: sargento Zaquel. A comunicado foi feito neste sábado (23).

— Com muito pesar, comunicamos a perda de nosso guerreiro para esse vírus cruel. Como excelente defensor de toda uma sociedade, deixamos nossas homenagens ao querido sargento Zaquel — disse a nota, que prosseguiu:

“Deus possa confortar sua família e a todos nós que o chamávamos de amigo. Descanse em paz”

Na última atualização, a cidade soma 19 óbitos. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a prefeitura, o paciente é um idoso de 86 anos que tinha doenças pré-existentes. Ele estava internado no Centro de Referência Covid-19, na Santa Casa. Outras nove mortes estão sendo investigadas.

O município registrou ainda mais 11 casos confirmados da doença. Eles estão sendo acompanhados por uma equipe de vigilância epidemiológica. A cidade soma 559 infectados.

Dos casos confirmados, 166 são considerados curados, por terem passado do período de transmissão do vírus sem apresentarem novos sintomas.

Há 3.383 pacientes sob suspeita, que aguardam o resultado do exame realizado pelo Laboratório Central Noel Nutels (Lacen).

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!