Cidades

Policial federal morre após ser baleado em tentativa de assalto




Um policial federal morreu após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (14), na Rua Ildefonso Penalba, em Todos os Santos, na Zona Norte. Sergio Luiz de Medeiros, de 62 anos, estava em um veículo com a família quando foi abordado na entrada do condomínio em que morava.

Segundo testemunhas, eles voltavam de um evento, momento em que bandidos armados se aproximaram a bordo de um outro carro. Informações iniciais apontaram que o agente teria reagido para proteger a filha, já outros relatos afirmam que os criminosos chegaram atirando. A dinâmica do caso ainda está sendo investigada.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 3ºBPM (Méier) foram acionadas para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima ferida, no interior do veículo. O agente chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.

A ocorrência foi registrada inicialmente na 25ª DP (Engenho Novo) e depois encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Após o crime, a PF acompanhou o trabalho da perícia no local.

Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.

Em nota, o Sindicato Servidores Departamento Polícia Federal Estado do Rio (SSDPFRJ), informou que Sérgio trabalhava na Delegacia Institucional da PF (Delinst).

“O sindicato se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e cobrará das autoridades competentes a elucidação dos fatos e a punição rigorosa dos autores”, disse em comunicado.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.


1 Comentários

    • Cidadão BR 17:20

      Vagabundos no Brasil estão livres, leves e soltos.
      Elucidação dos fatos pode até acontecer, mas punição rigorosa dos autores é utopia.
      Afinal, estamos no Brasil, país onde o crime compensa.
      Não irá aparecer ninguém dos DH pra falar sobre o policial, já por outro lado ( dos vagabundos) , caso alguma coisa mais séria aconteça, durante a provável prisão, é o maior estardalhaço de todos os que idolatram bandidos.
      A coisa tá cada vez pior pra população ordeira.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!