Outros

Policial militar de folga é morto a tiros dentro de carro




Um policial militar de folga foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (16), em Magé, na Baixada Fluminense.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o cabo Alisson Sturião de Araújo, de 41 anos, estaciona o carro na calçada da Estrada Adam Blumer. Em seguida, dois criminosos armados se aproximam e atiram diversas vezes contra o agente. A ação, que ocorreu por volta das 20h, durou cerca de um minuto.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 34º BPM (Magé) foram acionados e isolaram a área para realização da perícia.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, agentes da especializada estão em busca de testemunhas e realizam demais diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Ainda não há informações sobre o enterro do policial.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!