Em Barra Mansa, para o prefeito Rodrigo Drable, o Flamengo é considerado mais importante do que a seleção brasileira. Neste sábado (27), quando questionado por um internauta se outro time carioca tivesse na final da Libertadores, ele faria a mesma festa. Drable não foi nada diplomático, tirou a camisa de prefeito e vestiu a do rubro-negro:
— Se quiserem, a gente faz até pra segunda divisão pra agradar a galera dos times mais fracos — disse o prefeito de Barra Mansa. Vasco e Botafogo disputaram a segunda divisão do Brasileiro em 2021. Fogo subiu e Vasco permanece na série B Veja o print abaixo.
Com dinheiro público, não foi divulgado o valor gasto com a festa, a prefeitura de Barra Mansa vai instalar um telão de led, banheiros químicos e fechará a principal avenida da cidade. E ainda: mobilizará a Guarda Municipal e a Polícia Militar.
A festa começa às 15 horas e vai até o final do jogo – previsto para 19 horas. Caso de vitória do Fla, a festa vai se estender.
O Barra Mansa Futebol Clube, time mais antigo do estado do Rio, está disputando a segunda divisão do campeonato carioca.