Destaque 1 Volta Redonda

Prefeito Samuca Silva exonera Nelson Gonçalves



Por Tribuna


O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, exonerou nesta segunda-feira (31) o Nelson Gonçalves, que era secretário de Governo. Segundo fontes, a saída foi em comum acordo e o motivo seria que o partido que o ex-deputado preside vai ter candidatura própria – que é Paulo Baltazar.

Em nota à imprensa, a prefeitura informou que a secretaria de Governo vai se unir com Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Captação de Recursos. Agora, o secretário será Joselito Magalhães.

Confira a nota da prefeitura:

A Prefeitura de Volta Redonda, visando a economia dos recursos públicos diante da crise financeira causada pela pandemia da Covid-19, vai fundir duas secretarias municipais. O Gabinete de Estratégia Governamental (Secretaria de Governo) irá fazer parte agora da estrutura da Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Captação de Recursos.

Com a redução da estrutura, a Prefeitura de Volta Redonda espera economizar cerca de R$ 80 mil por mês, quase R$ 1 milhão por ano.

Ficam fazendo parte da estrutura da Secretaria de Projetos Especiais, os órgãos que eram ligados ao antigo Gegov: Coordenadoria da Juventude, Coordenadoria de Prevenção a Drogas; Coordenadoria de Prevenção e Defesa Civil, unidades do projeto Prefeitura Mais Presente,

As pastas, agora unidas, serão comandadas pelo atual secretário de Projetos Especiais e Captação de Recursos, Joselito Magalhães.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!