Volta Redonda

Prefeitos da região comemoraram título do Fla nas redes sociais




Por Tribuna 

Os prefeitos dos quatro maiores municípios da região Sul Fluminense comemoraram vitória do Flamengo no  campeonato da Libertadores. Os prefeitos Samuca Silva (Volta Redonda), Rodrigo Drable (Barra Mansa) e Fernando Jordão (Angra dos Reis) são torcedores rubro-negros e postaram nas redes sociais.

— Conquistamos a América! Parabéns aos nossos guerreiros em campo e parabéns a toda a nação flamenguista. Com muita tensão e garra chegamos e conseguimos a vitória!

Em junho, perdi meu querido pai, a pessoa que me fez flamenguista. “Seu Benício” era um flamenguista de corpo e alma, acompanhava todas as partidas, em fases boas e ruins, vibrava a cada conquista — escreveu o Samuca Silva

“O título de hoje me faz lembrar de muitos momentos ao lado dele, que com certeza está comemorando conosco a maior conquista do Flamengo nos últimos tempos”.

Já Rodrigo Drable postou um vídeo aos gritos de campeão juntos com secretários municipais. Ele assistiu o jogo no Calçadão do Samba, na beira rio, no Centro da Cidade.

Fernando Jordão, prefeito de Angra, publicou um vídeo no WhatsApp com a camisa do Flamengo comemorando a vitória.

O prefeito de Resende, Diogo Balieiro, o único das quatro maiores cidades que não é flamenguista, também comemorou. Isso porque, seu filho é rubro-negro.

— Como meu filho é Flamengo e o Flamengo é o Brasil na Libertadores, vou torcer pelo Flamengo também! Mas lembrando que sempre serei tricolor de coração e que tentei de todas as formas convencê-lo de virar tricolor, mas não consegui… já que não tem jeito… que vença o Flamengo — escreveu o prefeito de Resende.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!