Angra dos Reis Destaque 1

Prefeitura de Angra endurece medidas contra aglomerações



Considerando os eventos recentes de aglomeração de pessoas na Praia do Anil e em outras localidades do município por conta de transmissão de jogos de futebol, a Prefeitura de Angra publicou um novo decreto, com medidas mais rígidas a fim de evitar a propagação do coronavírus.

De acordo com o decreto municipal nº 11.954, estão vedadas a realização de eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: aglomerações em espaços públicos, transmissões (reproduções audiovisuais) de eventos esportivos, eventos artísticos, eventos culturais e assemelhados.

Nos bares, restaurantes, hotéis, pousadas e outros locais que transmitam eventos deste tipo, por reprodução audiovisual, a utilização da capacidade interna do estabelecimento será de até 50% e a utilização da área externa está terminantemente proibida.

Essas medidas estarão em vigor até o dia 5 de março de 2021. Os estabelecimentos que descumprirem as determinações podem ter o alvará suspenso e ter que pagar multas. Mais detalhes podem ser encontrados no Boletim Oficial do Município, nº 1.294, publicado hoje (24), no site www.angra.rj.gov.br .


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!