Destaque 1

Presos dois PMs suspeitos de assassinarem Marielle e Anderson



Policiais da Divisão de Homicídios e promotores do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro prenderam, na manhã desta terça-feira (12), um policial militar reformado e um ex-policial militar apontados como suspeitos pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Um dos presos, o policial militar reformado Ronnie Lessa, 48 anos, é apontado pelas investigações como o suspeito que atirou contra a vereadora.

Lessa mora no mesmo condomínio que o presidente Jair Bolsonaro, no Rio. Vale ressaltar que não há nenhum indício de envolvimento da família do presidente no crime. Seria só uma coincidência.

Durante todo o dia, haverá buscas em 34 endereços de outros suspeitos. Além de Ronnie, a polícia prendeu também o policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos. Os crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).

Pela investigação, Lessa fazia pesquisa sobre armas e a vida de Marielle Franco, além do deputado federal Marcelo Freixo. Ele também fez pesquisa para comprar um equipamento para bloquear celular. Lessa já estou na Divisão de Homicídio, na Barra da Tijuca.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!