Um jovem de 24 anos, suspeito de tentar matar uma mulher, de 44, no dia 11 de abril deste ano, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) em Paraíba do Sul. Ele foi encontrado escondido no banheiro de uma oficina no bairro Liberdade e ainda tentou fugir. A mulher teve um dos dedos da mão decepado no mesmo bairro.
A Polícia Civil informou que o crime foi cometido junto com o irmão, de 19 anos, porque eles suspeitavam que ela havia roubado certa quantidade de drogas deles. Na ocasião, eles agrediram a vítima quando ela passava pela beira de uma linha de trem durante uma emboscada, entre as partes baixa e alta do bairro.
A Polícia Civil informou que o rapaz segurou as mãos da vítima sobre a linha do trem, enquanto o mais novo dava coronhadas, o que acabou decepando um dedo dela.
De acordo com a polícia, o mais velho teria segurado as mãos da vítima sobre a linha do trem para que o mais novo desse coronhadas, o que acabou decepando um dedo dela.
“A violência contra ela, na ocasião, foi escalando. Uma ação até típica de tortura. Foi apurado que eles pretendiam, inclusive, matá-la. Porém, eles viram um veículo se aproximando rapidamente, acreditaram que poderia ser uma viatura policial e fugiram”, disse o inspetor da Polícia Civil, Oneir Guedes.
No mesmo dia, o jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Desde então, a Polícia Civil investigava o possível envolvimento dele e do irmão na tentativa de homicídio. A mulher foi levada para um hospital, atendida e liberada após ficar alguns dias internada. (Foto: Polícia Civil)