Angra dos Reis Destaque 1

Preso homem que torturou esposa com fio elétrico em Angra



Ueliton Oliveira, acusado de torturar esposa com fio elétrico, foi preso na quarta-feira (20) por policiais civis, em Angra dos Reis. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Vanessa Martins, após buscas feitas pelos agentes, o suspeito compareceu à delegacia com a advogada. Ele está preso temporariamente. Ele estava escondido na Ilha dos Porcos, onde moram familiares dele.

Ainda segundo a delegada, com a prisão do suspeito, outros fatos devem ser revelados, como uma possível agressão ao filho do casal, de apenas oito meses.

O relato da violência foi publicado em uma rede social pela irmã da vítima na quarta-feira (13). Segundo o texto, Ueliton agredia a esposa com um chicote feito de fio de energia elétrica. Eles eram casados há 10 anos. Na postagem, a irmã da vítima, que está abrigada na casa de parentes, relata agressões, inclusive, na gestação, no resguardo e até com o filho no colo.

O Disque Denúncia havia divulgado um cartaz com a foto do acusado pedindo informações de sua localização. Lembrando, que a população de Angra pode enviar informações sobre a criminalidade no município, através do telefone 0300-253-1177 ou com a polícia pelo 190. O anonimato é garantido.


11 Comentários

    • Antônio Albion 11:34

      Não tenho dúvidas alguma aliás tenho certeza que ele é o eleitor e cabo eleitoral fervoroso do BOZOnaro. Todos são assim. Se dizem moralistas. Se dizem cidadãos de bem. São sempre os que aparecem nas manchetes das páginas policiais. Sempre. Sempre. Sempre. Os Bozonaros são assim.

      • Anonimous 22:19

        Mais não foi um petista que feriu um senhor de idade com câncer no segundo turno nas eleições?

    • Wolney 13:55

      Parabenizo o empenho da delegada e sua equipe que pressionaram em buscas para localizar esse covarde, a família espera que ele pague com muito anos, por todas as torturas física e psicológica que ficaram marcadas por toda a vida na vítima.

    • Luiz Santos 14:30

      Esse Antônio Albion está misturando as coisas, acredito que seja um dos doentes esquerdistas!!!

    • geraldo souza netto 14:30

      e eleitor do luladrao, perdeu a boquinha e ficou revoltado

    • mariano luz 15:20

      Mais um para mandar para o inferno em companhia do sádico que agrediu mulher em próprio domicílio por quatro horas, no Rio. Que se prendam esses indivíduos com tornozeleiras e algemas conduzindo-os sob o açoite à devida correção por vias públicas, à vista de maior número de passantes para o opróbrio de toda a população como se fazia nos bons tempos de colonização!

    • Anne 16:29

      Tou horroriza.conhecia o suspeito desde a infância ,não o via a algum tempo.e com essa notícia fiquei surpresa.era um rapaz tranquilo.

    • LUIS CARLOS DA SILVA 18:09

      Sempre aparece um boca aberta pra falar idiotice. Em vez de focar na boa notícia, fica tentando criar coisas que não existem. Provavelmente deve ser defensor/apoiador do presidiário e da turma socialista corrupta.

    • Fernando 18:47

      Esses petistas marginais são doentes. Caso perdido. Só se nascerem novamente. Noutra família claro. Porque são tudo uns fpt.

    • Sérgio 18:55

      Q justiça seja feita,e q algumas pessoas parem de misturar essas situações com políticas,sejamos coerentes,e q esse verme tenha o destino dele sacramentado!!!

    • Sebastiao 00:04

      Acho q legal q agora virou caso de política.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!