Ueliton Oliveira, acusado de torturar esposa com fio elétrico, foi preso na quarta-feira (20) por policiais civis, em Angra dos Reis. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Vanessa Martins, após buscas feitas pelos agentes, o suspeito compareceu à delegacia com a advogada. Ele está preso temporariamente. Ele estava escondido na Ilha dos Porcos, onde moram familiares dele.
Ainda segundo a delegada, com a prisão do suspeito, outros fatos devem ser revelados, como uma possível agressão ao filho do casal, de apenas oito meses.
O relato da violência foi publicado em uma rede social pela irmã da vítima na quarta-feira (13). Segundo o texto, Ueliton agredia a esposa com um chicote feito de fio de energia elétrica. Eles eram casados há 10 anos. Na postagem, a irmã da vítima, que está abrigada na casa de parentes, relata agressões, inclusive, na gestação, no resguardo e até com o filho no colo.
O Disque Denúncia havia divulgado um cartaz com a foto do acusado pedindo informações de sua localização. Lembrando, que a população de Angra pode enviar informações sobre a criminalidade no município, através do telefone 0300-253-1177 ou com a polícia pelo 190. O anonimato é garantido.