Barra Mansa Destaque 1

Preso homem suspeito de agredir e matar grávida em Barra Mansa



Oberdan Gonçalves Braga, 45 anos, foi preso no final da noite desta terça-feira (5). Ele é acusado de agredir a companheira grávida com chutes e pontapés em Barra Mansa.

Maria Edjane de Lima, 35, morreu após passar pelo parto de emergência, onde a placenta foi deslocada prematuramente no Hospital da Mulher da cidade.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, em cumprimento de um mandado preventivo da Justiça. Ele foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte contra a sua companheira. Para capturá-lo, os agentes disseram que o celular dela estava na delegacia e ele deveria ir até lá para buscar. Chegando, ele recebeu voz de prisão.

A bebê segue sob os cuidados médicos no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde recebe os cuidados médicos. o estado de saúde não foi divulgado pela equipe médica. Após receber alta, o destino dela será definido pelo juizado da Criança e da Adolescência.

A família de Edjane é de João Pessoa, na Paraíba, e veio para Barra Mansa depois de conhecer Oberdan pela internet. Os dois estavam juntos há menos de um ano. O corpo dela permanece no IML de Três Poços e enterro deve ocorreu nesta quinta (8).

LEIA TAMBÉM: Grávida morre após suposta agressão de marido em Barra Mansa


1 Comentários

    • Michelle Saturnino valadares Rodrigues 19:33

      Boa noite
      Eu vi uma reportagem q a moça morreu por causa de complicações no parto .(Ñ estou dizendo q o o moço ñ agrediu ela ) pois pela legenda vcs dão a entender q ele bateu ate ela morrer .
      Bem por ser um jornal ,um meio de comunicação vcs devem estar certos do q postam pois esse moço e a moça q faleceu tem familia ,e se população pegar e matar ele a culpa é de vcs q estão culpando ele de assassinato . Digo isso pq uma conhecida morreu pelos mesmos motivos e ela ñ foi agredida e nem sofreu acidente, os médicos disseram q “e um risco q tds as grávidas tem ou seja ñ tem culpado ” pelas notícias q vi ele é um covarde e outros adjetivos q ñ vou escrever rsrs mas q ñ são nada bons .então como meio de comunicação vcs devem dar a notícia correta pq se vcs estiverem certos muitas famílias tem direito a indenização pois as mortes das gravidas por embolia pulmonar é culpa dos médicos ja q ñ foram agredidas como a moça q faleceu ou a família fo rapaz pode processar vcs por difamação e calúnia .obgd e boa noite

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!