A Polícia Militar de Angra dos Reis apreendeu na tarde desta terça-feira (15) o adolescente, de 17 anos, suspeito de agredir com uma pá a ex-namorada com um pá. Ele se apresentou aos policiais confessando o crime.
Em seguida, o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), de Angra, onde já havia um mandado aberto contra ele. O rapaz vai responder por fato análogo a tentativa de homicídio
Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu na antiga Estrada dos Índios, no bairro Bracuhy.
A vítima, identificada como Estefani Gomes Tognochi, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral da Japuíba. Ela foi atingida principalmente no rosto e na cabeça.
A unidade médica informou, na tarde de sábado (12), que Estefani estava lúcida e que teve parte da face quebrada.
De acordo com familiares, a vítima namorava o suspeito há duas semanas e as agressões eram frequentes. Ela terminou o relacionamento mas ele não teria aceitado.