Barra do Piraí Polícia

Preso o suspeito de matar PM, em Vargem Alegre



Barra do Piraí – O caseiro Vanderson Santos de Almeida, de 20 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (13) por policiais da 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), no Morro do Sossego, em Piraí. Ele é suspeito de assassinar, na quarta-feira (13), o sargento reformado da PM, Manoel Leal da Cunha, de 53 anos.  Com este assassinato, sobre para 127, o número de PMs mortos no Estado do Rio de Janeiro.

Leia Também

PM é morto a tiros em sítio de Vargem Alegre

Segundo policiais, o suspeito estaria com a arma do sargento assassinado, quando foi preso. O crime ocorreu no sítio do policial, no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, onde Vanderson e a mulher dele trabalhavam e moravam. O crime teve motivação passional.

O caseiro disse que matou Leal no curral do sítio, após presenciar, na quarta-feira (13), o PM assediando a mulher dele, enquanto ele cortava capim. O suspeito disse que pegou a arma do policial no Fusca e fez o primeiro disparou que atingiu as costas de Leal. Em seguida, ele deu mais quatro tiros com o revólver . Após atirar na vítima, Vanderson disse que tentou ocultar o corpo e para isso usou o próprio Fusca de Leal.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!