Destaque 1 Outros

Preso suspeito de atacar empresária a facada em Angra




O suspeito que atacou empresária no Parque Palmeiras, em Angra, foi preso neste domingo (12). Segundo informações da 166ª DP, o agressor, identificado como Túlio Máximo da Silva Ferreira, 19 anos, foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio. Ele era vizinho da vítima, e embora nem as imagens de segurança nem a vítima tenham podido identificá-lo, a reunião das provas que o incriminavam o fizeram confessar o ataque, após ter negado inicialmente.

Segundo as informações, o ladrão entrou na casa para roubar celular e dinheiro, ao que a vítima acordou e o autor, que alegou estar drogado, a atacou com golpes de tesoura para fazê-la parar de gritar.

Ainda segundo informações de amigos próximos, o agressor e a mãe mudaram para o mesmo condomínio da vítima, há cerca de 6 meses, ficando sua mãe e a vítima muito próximas, chegando aquela a atuar como cuidadora da vítima.

O ataque aconteceu na madrugada de sábado. A vítima teria esquecido o portão aberto e por volta das três horas da madrugada os vizinhos teriam ouvido alguém perguntando “cadê o dinheiro” e os gritos de socorro.

Os vizinhos, então, chamaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência – Samu que prestou os primeiros socorros ali mesmo e depois encaminhou a vítima ao Hospital Municipal da Japuíba. Onde a vítima ainda está internada, em estado estável.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!