Destaque 1 Outros

Preso suspeito de executar homem com dez tiros em Barra Mansa




A Polícia Civil de Barra Mansa prendeu na manhã desta quinta-feira (25) um suspeito de participar do homicídio de Leonardo Soares de Souza, de 44 anos, em 4 de outubro deste, no bairro Colônia Santo Antônio.

A prisão, que foi coordenada pelo delegado Vinicius de Mello Coutinho, foi através de um mandado de prisão expedido pela vara criminal. Pelas investigações, a motivação do crime seria a disputa de pontos de drogas do bairro.

Na casa do suspeito, foram apreendidas drogas, munições, duas pistolas e dois capacetes – possivelmente utilizado no dia do crime.

O segundo suspeito, que também está com mandado em aberto, não foi encontrado e é considerado como foragido. O suspeito e material apreendidos foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90 DP)

O Crime

Leandro foi morto a tiros na Colônia Santo Antônio perto de uma padaria na Estrada Governador Chagas Freitas. A vitima estava num carro (Monsa) vinho e foi alvejado por mais de dez tiros. Ele tentou sair do carro, mas em vão. Os assassinos estavam numa moto


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!