Leonardo da Silva Araújo, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil de Barra do Piraí na manhã desta quarta-feira (11). Ele, que estava numa casa na cidade de Rio Claro, é suspeito de ter participado do homicídio de Joice da Silva Caldeiras, de 22 anos, que foi executada com requinte de crueldade numa fazenda no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí. Ela recebeu vários golpes de machadada e ainda há suspeita da vítima ter sofrido violência sexual.
Ainda segundo investigação da Polícia Civil, Leonardo é funcionário da fazenda onde a vítima trabalhava. O homem fingiu encontrar o corpo e chegou a prestar depoimento na delegacia, mas foi liberado.
O laudo com a causa da morte deve ser liberado na próxima semana. Joice estava desaparecida há três dias e estava com o pescoço quebrado. Ela foi enterrada na terça-feira (10) em Vassouras, RJ.
Outro homem de 50 anos também é suspeito de participar do crime. O corpo da vítima foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9) na Fazenda Bonsucesso, no distrito de Vargem Alegre, Barra do Piraí. A jovem tinha desaparecida na sexta-feira (6). Segundo a polícia, o corpo estava numa cova rasa na fazenda, onde ela trabalhava. O marido de Joice registrou no sábado (7) o desaparecimento na delegacia de Barra do Piraí (88ª DP)