Destaque 1 Volta Redonda

Presos na “Operação Cloroquina” são de bairros de classe média



por Tribuna

Os 12 presos na Operação Cloroquina, deflagrada nesta segunda-feira (27), são moradores de bairros de classe média na cidade. Deles, dois são da Vila Santa Cecília, oito da Vila Rica-Tiradentes, um na Vila Mury e outros dois na Santa Cruz.

Todos estavam com mandado de prisão decretada pela justiça criminal. As idades variam de 18 a 26 anos. Um permanece foragido e outra mulher já estava presa.

De acordo com o delegado titular de Volta Redonda, Wellington Vieira, elas têm ligação com uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas no estado do Rio.

“As investigações da Polícia Civil apontaram que os criminosos são extremamente violentos e impõem o terror no bairro onde vivem, principalmente o bairro Vila Rica. Alguns deles são suspeitos de serem autores da onda de homicídios quem vem assolando a região, todos eles ligados à disputa entre facções criminosas”, informou a polícia.

O delegado explicou o nome da operação: “Como remédio a cloroquina está sendo usada no combate ao Coronavírus. E  comparamos a ação da Polícia Civil como se fosse a forma de exterminar daquele bairro o tráfico de drogas que também mata igual ao vírus”


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!