Outros

Procurado da justiça por roubo é preso em Barra Mansa




Um homem de 30 anos, que é foragido da justiça por roubo, foi preso nesta quinta-feira (15) em Barra Mansa. A prisão foi feita pela Polícia Militar na Rua Belo Horizonte, no bairro Getúlio Vergas.

Os agentes foram até o local após uma denúncia que dava conta que havia um foragido da justiça num imóvel da rua. Chegando, os policiais foram atendidos pela companheira do procurar, que disse não saber das acusações contra o homem.

No primeiro momento, ele tentou enganar os policiais passando nomes falsos. Porém, o suspeito confirmou a sua identidade que constava o mandado de prisão por rouba – com validade até agosto de 2024.

Desta maneira, ele recebe voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa (90º DP), onde foi cumprido a ordem judicial. Agora, ele vai ser encaminhado para o sistema prisional do estado do Rio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!