Destaque 1 Volta Redonda

Professores participarão da “Greve Geral” em Volta Redonda


Por Tribuna

O Sepe (Sindicato Estadual de Profissionais de Educação) de Volta Redonda emitiu uma nota informando aos pais de estudantes que nesta quarta-feira (15) não haverá aula nas redes municipal e estadual.

O órgão sindical participará da “Greve na Educação”. O protesto é contra o governo Bolsonaro que determinou que o corte temporário de 30% da educação. Eles também farão um manifestação contra a Reforma da Previdência.

O ato começará às 8 horas com uma assembleia em frente à Câmara Municipal. Em seguida, irão para a porta da prefeitura (Praça Sávio Gama), ambos no Aterrado. No período da tarde terá um ato na UFF da Vila Santa Cecília junto com os estudantes do IFRJ.

7 Comentários

    • BARU 18:03

      É por culpa e conivencia desse tipo de sindicalismo que o Brasil esta nessa situação

    • Geraldo dos Santos 18:20

      O nome correto é sindimerda.,o pior ensino dos últimos 30 anos, reivindicar o que. Voces recebem o que merecem e ponto.

      • Armando Reis gomes 19:07

        Educação saúde tem que ter investimento ele deveria corta as mordomias de políticos juristas e outros viver de cargos politico

    • Eduardo Junior 20:22

      Pelo lixo de ensino que vocês oferecem o governo deveria cortar de fato era tudo, ensino público no estado do Rio de Janeiro está morto faz tempo.

      • carlos henrique 17:44

        Acho que você não sabe o que está falando. Todos os anos, o ensino médio da FEVRE, coloca alunos nos cursos de universidade públicas. Engenharia, Direito, Psicologia, Administração, Física, Química e Medicina, são alguns dos cursos com alunos nossos que hoje, desfilam pelos corredores do campus da Uerj Resdende e UFF Volta Redoda.

    • Ana Lúcia 21:18

      Informação correta e verdadeira é tudo na imprensa, não foi corte de 30% e sim contingência de 3,5% das despesas discricionárias. Por que os reitores não mostram os números dos gastos das universidades? Falta contar a verdade pra onde realmente vão as verbas do governo federal.

    • Lady Bug 09:29

      Cortou verba de qual educação? A que há muito tempo não existe no Brasil? Me orgulho de ser professora, mas fico triste por ver aqueles que se dizem educadores, ajudando a acabar cada vez mais com a educação no país.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!