Eleições 2020 Volta Redonda

PSD terá candidato a prefeito de Volta Redonda



Por Tribuna

O ex-deputado estadual Nelson Gonçalves, presidente municipal do PSD, anunciou nesta terça-feira dia 09, que o partido terá candidato a prefeitura de Volta Redonda. A escolha do pré-candidato deverá acontecer até o final deste mês.

A decisão da legenda acontece após a desistência do atual prefeito Samuca Silva concorrer a reeleição.

Entre os nomes de destaque filiados a legenda, estão o ex-prefeito Paulo Baltazar; o ex-secretário de Saúde Alfredo Peixoto; e os vereadores Luciano Mineirinho e Maurício Pessoa.

– Com o anúncio do prefeito Samuca de não ser candidato, precisamos buscar alternativas para a cidade. E o PSD se coloca a disposição de uma construção de um projeto que também dará sequência as coisas boas feitas nesse governo, principalmente medidas de gestão – disse Nelson Gonçalves.

O ex-deputado ainda salientou que há uma orientação do partido para que em cidades com mais de 200 mil eleitores a legenda tenha candidatura majoritária.

– Vamos debater internamente agora o melhor nome para disputar o pleito. A decisão será colegiada – disse Nelson.


1 Comentários

    • TRISTE CONSTATAÇÃO 23:07

      Os dois melhores nomes para prefeito de Volta Redonda são Márcio Lins ou Carlinhos Santana.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!