A Polícia Militar prendeu neste domingo (1ª) cinco homens suspeitos de estarem praticando assaltos na BR-101 (Rio-Santos). A prisão ocorreu após uma denúncia que uma quadrilha armada estava em um Palio branco.
Equipes da Polícia Militar então realizaram patrulhamentos e encontraram os suspeitos, que tentaram fugir. Houve perseguição, mas o quinteto acabou preso na altura da Usina Nuclear.
Dos suspeitos, apenas um – conhecido pelo apelido de “Pato Roco” arremessou numa área de mata um revólver. Os policiais fizeram buscas mas não conseguiram encontrar a arma.
Com os suspeitos ainda foram encontrados 150 tabletes de maconha e 15 sacolés de cocaína, além de dois celulares e uma máscara, que seria usada pelos criminosos para realizarem os assaltos.
Os cincos suspeitos, assim como o material apreendido com eles, foram levados para a delegacia de Angra dos Reis (166ª DP). “Pato Roco” é apontado como segundo na hierarquia do tráfico de drogas no bairro Camorim Pequeno.
Os presos foram: Hudson Gonçalves Ferraz; Lucas Nazário dos Santos; João Pedro Mariano Caldas de Siqueira; Jorge Luis de Almeida Pinto; e Lucas Rodrigo de Freitas