Destaque 1

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Volta Redonda



Por Tribuna


Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos no manhã deste domingo (8) em Volta Redonda. A operação ocorreu na rua Visconde de Rio Branco, no bairro Água Limpo, após um denúncia de que havia uma residência usada como ponto de venda de drogas.

Chegando, os polícias militares encontrados três homens dentro do imóvel. No local, nada de ilícito foi encontrado, segundo informações da ocorrência policial. Porém, o trio disse que o material estava na casa do gerente do tráfico do bairro.

Então, os agentes foram até a residência do suposto gerente. Lá, foi autorizada a entrada dos policiais. No imóvel, foi encontrado 581 pinos de cocaína, 28 trouxinhas maconha e 15 pinos de crack,-além de repórter 38, além de material para comunicação entre os traficantes e dinheiro possivelmente por causa da venda de drogas.

Após o flagrante, todo o matéria foi apreendido e os envolvidos encaminhado para delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado. Eles permaneceram presos.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!